Caso você não goste, devolvemos seu dinheiro no 2° dia, integralmente!

Metodologia

Conheça a metodologia Dell’Isola

A Metodologia Dell’Isola é a plataforma utilizada no Inglês em 7 dias e se fundamenta em Técnicas de Memorização, PNL e na Neurociência. Foi criada ao longo de 13 anos por Cynthia Dell’Isola, com o objetivo desenvolver uma maneira inovadora, lúdica e eficiente de aprendizagem, despertando no aluno a conversação fluida, confiante, sem entraves e brancos.

O seu grande diferencial é o olhar abrangente, que considera a influência tanto da mente consciente quanto inconsciente do aluno em sua aprendizagem.

No consciente é desenvolvido eminentemente o aprendizado. A partir de técnicas mnemônicas e ferramentas poderosas de revisão, como flashcards e mapas mentais, o aluno consegue assimilar uma quantidade maior de informação em um espaço reduzido de tempo.

Já no inconsciente, ficam registrados os padrões mentais e as experiências, que exercem grande influência na percepção do aluno ao aprendizado. Por consequência, aquelas pessoas que já tiveram vivências negativas – ou têm insegurança para falar inglês- apresentarão um filtro também negativo para cada perspectiva de estudo da língua. Sabendo disso, foram inseridos na Metodologia Dell’Isola ferramentas da PNL, que atuam no inconsciente, de modo a ressignificar essas crenças e tornar o aluno mais seguro e confortável com o inglês.

Assim, aliando técnicas de memorização e PNL, foram criadas atividades em plena imersão no inglês desde o primeiro dia de curso.

Ressalta-se ainda a metodologia é ensinada também no curso e seguirá com você, podendo ser utilizada, inclusive, para outros idiomas.

Como fazemos Conheça nossa metodologia

1° Dia

Quebra de paradigmas e crenças que sabotam o aprendizado do inglês e alimentam os entraves inconscientes.

2° Dia

Enfoque na reprogramação mental para que os alunos se sintam mais confortáveis em cometer erros, o que acelera o aprendizado.

3° Dia

Início da ativação da mente em inglês, o que significa o despertar de uma nova rota neurológica para que os alunos não dependam da tradução.

4° Dia

Revisão prática e consolidação do conteúdo apresentado nos 3 primeiros dias (e que equivale a um ano de uma escola tradicional de inglês)

5° Dia

As quebras de paradigmas apresentadas em discurso lógico nos primeiros dias passam a ser automatizadas pelo inconsciente.

6° Dia

Os alunos já estão seguros e confortáveis para falar inglês. Aqueles que chegaram sem falar o idioma, passam a se comunicar de maneira fluida. E o outro grupo que desejava aprimorar a fala, lapidar estruturas e ganhar segurança, também já enxerga o salto em seu aprendizado.

7° Dia

Todos os alunos estarão reprogramados e mais seguros com idioma. E chancelam esse salto na aprendizagem praticando diretamente com estrangeiros.

Av Cristiano Machado 1585 – Pilotis Prédio Bristol La Place – CEP: 31140505

(31) 99191-5101

contato@inglesem7dias.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs